Clássicos Gazoo Racing vai voltar a produzir peças para os Toyota Supra A80 e A70 A Toyota Gazoo Racing apresentou um novo programa que tornará a tarefa de encontrar peças para os Toyota Supra A80 e Toyota Supra A70 mais fácil.
Mantê-los na estrada A Bosch quer ajudar a manter os Porsche clássicos na estrada. Sabes como? Depois de a Porsche ter recorrido à impressão 3D para manter os seus clássicos na estrada, foi a vez da Bosch vir em auxílio dos 911, 928 e 959, voltando a produzir peças para eles.
Apresentação Lotus Emeya revelado aponta mira ao Porsche Taycan Depois do SUV Eletre, chega a vez da Lotus nos revelar a sua nova berlina de quatro portas. O seu nome é Emeya e sim, é 100% elétrico.
Antevisão Tudo o que já sabemos do Emeya, o anti-Taycan da Lotus O próximo modelo da Lotus vai-se chamar Emeya e será uma berlina desportiva 100% elétrica que aponta a mira ao Porsche Taycan.
Novidades 2023 Lotus fica (praticamente) irreconhecível. O futuro da marca britânica Mais que tempos de mudança, na Lotus vivem-se tempos de revolução e em poucos anos a marca britânica deverá estar (quase) irreconhecível.
Perfil Li Shufu, o chinês «dono disto tudo» Esta é a história de Li Shufu. Dono da Volvo, o maior accionista individual da Mercedes-Benz e um dos nomes mais poderosos da indústria automóvel.
Apresentação Eletre. Tudo sobre o SUV 100% elétrico que começa a revolução da Lotus Com o Lotus Eletre a marca britânica entra numa nova era na qual a eletrificação vai reinar e o baixo peso deixa de ser o foco principal.
Salão de Paris 2022 Mais de 20 marcas já disseram “não” ao Salão de Paris 2022 Realizado pela última vez em 2018 e cancelado em 2020 devido à pandemia, o Salão de Paris regressa em outubro. Mas que marcas vão lá estar?