Indústria UE quer fim dos motores de combustão em 2035. Ford Europa apoia proposta A Ford Europa juntou-se a 27 empresas que aderiram ao apelo da União Europeia para que a partir de 2035 só se vendam veículos 100% elétricos.
Preços Nova Ford Ranger Raptor. Já sabemos quanto custa em Portugal A Ford já abriu as encomendas da nova Ranger Raptor e nós já sabemos quanto vai custar no nosso país. Produção arranca em julho.
Preços Este é o Volvo EX30 novo mais barato à venda em Portugal A Volvo acaba de lançar o EX30 Essential que passa a ser o degrau de acesso ao SUV 100% elétrico mais compacto da marca sueca.
Preços O novo SUV elétrico da MG já tem preços para Portugal O novo MG S5 EV está a chegar a Portugal com preços a partir dos 33 390 euros e promete mais espaço, tecnologia e autonomia que o antecessor.
Arranque a Frio O que realmente aconteceu com o Ford Mustang GTD no Nürburgring O Ford Mustang GTD regressou ao Nürburgring-Nordschleife para bater o seu próprio recorde e agora, já temos um vídeo com a volta completa.
Preços A tempo das férias. Volkswagen California já tem preços para Portugal A nova geração da Volkswagen California já chegou a Portugal. Mais espaçosa, mais equipada e estreia uma motorização híbrida plug-in.
Indústria Focus ST acaba este ano. Que futuro para os desportivos da Ford? Com o fim anunciado do Focus ST, a Ford prepara-se para virar a página na sua gama de desportivos: os ST e RS 100% elétricos já estão no forno.
Recorde Ford Mustang GTD regressou ao Nürburgring e foi muito mais rápido A Ford não ficou convencida com o tempo do Mustang GTD registado no Nürburgring-Nordschleife. Por isso, regressou e… fez bem melhor.