Motores 911 será o último Porsche a ser elétrico. E pode nem acontecer… Oliver Blume, CEO da Porsche, voltou a descansar os fãs mais puristas que receiam um 911 elétrico. Será o último Porsche a sê-lo e… pode nem acontecer.
Indústria O futuro da Bugatti pode mesmo passar pela Rimac, mas não como pensávamos Segundo Herbert Diess, CEO do Grupo Volkswagen, a Rimac e a Porsche podem vir a formar uma joint venture, retirando o controlo direto da Bugatti do gigante alemão.
Leilão Único Ferrari 250 GTO no mundo pode bater recorde em leilão A Ferrari só produziu 36 unidades do seu mítico 250 GTO, sendo um dos automóveis mais desejados do mundo. Mas como este, não há mais nenhum.
Arranque a Frio O guia que faltava do GMA T.50 para o consumidor informado Só vão existir 100 GMA T.50, mas este é o guia do utilizador imprescindível para qualquer aficionado ou futuro dono de um.
Museu do Caramulo Museu do Caramulo tem mais um Ferrari na sua coleção A coleção permanente do Museu do Caramulo tem uma nova adição proveniente de Maranello, com motor V12 e… vermelho: um LaFerrari.
Arranque a Frio Afinal qual é a velocidade máxima do Lamborghini Revuelto? A Lamborghini nunca declarou a velocidade máxima do Revuelto, mas nesta passagem pela autobahn, o supercarro italiano mostrou do que é capaz.
Arranque a Frio Ferrari faz um Daytona SP3 a mais por um bom motivo A Ferrari criou uma unidade muito especial do Daytona SP3, tão especial que nem sequer faz parte das 599 unidades da produção original.
Antevisão Próximo modelo da Lamborghini será um Fenómeno A Lamborghini já registou o nome do seu próximo modelo. O Fenomeno será apresentado durante a próxima Monterey Car Week, na Califórnia.