Notícias Kia Proceed. Prometida shooting brake antecipada através de esboço

Antevisão

Kia Proceed. Prometida shooting brake antecipada através de esboço

Com a apresentação oficial prometida para o próximo mês de setembro, a muito aguardada Kia Proceed acaba de ser levemente revelada. E promete.

Kia Proceed teaser 2018

Versão final de produção do concept desvendado a 13 de Setembro, no Salão Automóvel de Frankfurt de 2017, e que aqui te mostrámos em primeira mão, a Kia Proceed viu, entretanto, a sua apresentação oficial agendada para o próximo mês de setembroevento para o qual, revelamos-te já, a Razão Automóvel foi convidada e sobre o qual vamos revelar-te tudo em primeira mão. Segue-nos no Instagram.

No entanto e também com o objetivo de adoçar — a ti, e a nós — um pouco a boca, relativamente àquela que promete ser uma das mais deslumbrantes shooting brake da atualidade, a Kia acaba de divulgar uma imagem oficial, da futura variante carrinha do Ceed – elegante, deslumbrante, apaixonante, num estilo que a marca batizou de Sharkblade.

Depois das promissoras imagens do concept, o teaser agora conhecido confirma uma traseira de traços futuristas, embora não tanto quanto a do protótipo, além de assumidamente desenhada e desenvolvida para os consumidores europeus. Inclusive, os clientes tradicionais dos segmentos superiores, ainda que concorrendo, à partida, na classe dos familiares do segmento médio.

RELACIONADO: Mistério resolvido: «extended hot hatch» antecipa o futuro Kia Proceed

Faz swipe para ver a galeria:

Com apresentação oficial aos media marcada para Setembro, a Kia Proceed deverá ter o seu primeiro contato com o público no Salão Automóvel de Paris, cujas portas vão estar abertas entre 4 e 14 de outubro.

RELACIONADO: O novo Kia Ceed aposta forte na dinâmica. Ficámos convencidos?

Sabe esta resposta?
Para quando é que está prevista a chegada da nova geração Peugeot 208?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Peugeot 208 com versão EV. E tu não vais conseguir distinguir