Notícias João Borrego. SEAT tem novo diretor de vendas em Portugal

Mercado

João Borrego. SEAT tem novo diretor de vendas em Portugal

A rede nacional de concessionários SEAT tem novo diretor. João Borrego, 40 anos, é o novo homem-forte das vendas da marca espanhola em Portugal.

João Borrego, SEAT, Vendas 2018

Numa altura em que a SEAT leva a cabo a maior ofensiva de produto de que há memória, o construtor de Barcelona dá igualmente a conhecer um novo diretor de vendas para a sua rede de concessionários em Portugal.

A escolha da marca espanhola recaiu em João Borrego, gestor com uma carreira profissional de mais de 10 anos ligada ao setor automóvel. E que, a partir de agora, assume as rédeas das vendas da marca espanhola entre nós.

João Borrego começou nos camiões

Em funções na filial nacional da SEAT a partir de hoje, dia 1 de março, João Borrego, 40 anos, desempenhava, desde 2016, as funções de diretor de vendas na Mercedes-Benz. Marca automóvel onde ingressou em 2007, proveniente da Renault Trucks Portugal.

João Borrego, SEAT, 2018

É com especial entusiasmo que inicio este novo desafio, numa fase de crescimento da marca SEAT em Portugal. Depois do lançamento do Ateca, da atualização do Leon, da quinta geração do Ibiza e do novo crossover Arona, a SEAT acrescentará à gama um novo SUV de até 7 lugares, o Tarraco, nos próximos meses. Estou, por isso, bastante motivado para fazer parte desta Equipa vencedora e dar o meu contributo para manter o ritmo de crescimento das vendas e trabalhar com uma rede de excelentes Concessionários

João Borrego, diretor de vendas da SEAT em Portugal