Indústria O que andam a BMW e a Jaguar Land Rover a fazer juntas? A BMW uniu-se à Jaguar Land Rover e vão desenvolver juntas a próxima geração de tecnologias para automóveis elétricos das marcas de ambos os grupos.
Sucessor radical Jaguar XJ. Fim de produção em julho, mas sucessor só para o ano O Jaguar XJ, o topo de gama do construtor britânico, vê a sua carreira terminar sem um sucessor para tomar o seu lugar… para já.
Viajar de elétrico Fiquei apeado num carro elétrico e está tudo bem apesar do apagão Fiz uma viagem até ao Porto num carro elétrico. Devido ao apagão na segunda-feira fiquei pelo caminho mas isso não mudou nada.
Guia de compra O Alfa Romeo Junior que devem comprar é híbrido ou elétrico? Se está a ponderar comprar um Alfa Romeo Junior, estes são os detalhes que deve ter em consideração.
Auto Rádio #90 A China está a dominar o setor automóvel e isto é o que vai acontecer O Salão de Xangai demonstra o papel cada vez mais dominante da China na indústria automóvel mundial e é o tema do Auto Rádio desta semana.
Nürburgring Este é o papa-reformas mais rápido no Nürburgring Já vimos todo o tipo de recordes no Nürburgring, mas ver um quadriciclo a obter um recorde no «inferno verde» é a primeira vez.
Guia de compra Para comprar o Kia EV3 tenha atenção a dois fatores O Kia EV3 está disponível em Portugal com duas baterias e três níveis de equipamento. O processo de escolha é simples.
Recorde Este é o carro com caixa manual mais rápido de sempre no Nürburgring O Porsche 911 GT3 é o primeiro carro de produção com caixa manual a baixar dos sete minutos no Nürburgring Nordschleife. Notável.