Notícias IONIQ 5 deixa-se antecipar num novo teaser

Antevisão

IONIQ 5 deixa-se antecipar num novo teaser

Com estreia agendada para 23 de fevereiro, o IONIQ 5 deu-se a conhecer mais um pouco num novo teaser revelado pela Hyundai.

IONIQ 5

Primeiro modelo de uma ambiciosa ofensiva elétrica da Hyundai, o IONIQ 5 está cada vez mais perto de ser revelado, estando a sua apresentação agendada para 23 de fevereiro.

Ora, depois de já ter revelado alguns teaser do novo modelo, a Hyundai Motor Company decidiu que era altura de mostrar um pouco do interior do novo CUV (Crossover Utility Vehicle).

Equipado com bancos dianteiros ajustáveis eletricamente (30% menos espessos), o IONIQ 5 viu o seu interior inspirar-se no tema “Living Space”, recorrendo a materiais e tecidos sustentáveis, como pele processada ecologicamente, tinta biológica e fibras naturais e recicladas.

VÊ TAMBÉM: Hyundai e Apple já não estão em negociações. E agora?
IONIQ 5
Esta imagem deixa-nos uma ideia de como será o IONIQ 5.

O IONIQ 5

Baseado no Hyundai Concept 45, apresentado no Salão de Frankfurt em 2019, o IONIQ 5 assume-se como um CUV (Crossover Utility Vehicle) e será o primeiro modelo da nova marca, estando o seu lançamento previsto para o início de 2021.

Este vai assentar na nova plataforma exclusivamente dedicada a modelos elétricos do Hyundai Motor Group, a E-GMP, e será o primeiro de uma série de modelos, seguindo-se a ele o IONIQ 6, um sedã, e o IONIQ 7, um SUV.

Agora, resta apenas esperar pelo dia 23 de fevereiro para ficarmos a conhecer mais alguns pormenores acerca do modelo que vai estrear a nova plataforma dedicada.

Sabe esta resposta?
Qual é a capacidade da bagageira do Hyundai i30 SW?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Testámos o Hyundai i30 SW 1.0 TGDi N Line. Mudou, mas está melhor?