Apresentação Conhece a KTM RC16 2021. A «laranja mecânica» de Miguel Oliveira no MotoGP A KTM Factory Racing Team apresentou hoje as equipas que vão defender as cores da fábrica austríaca na temporada 2021 do MotoGP. Miguel Oliveira será um dos «ponta de lança».
Parceria BP vai compensar as emissões de CO2 de Miguel Oliveira Miguel Oliveira, o piloto português de MotoGP, fez uma parceria com a BP que permitirá compensar as emissões de CO2 geradas durante esta temporada.
Arranque a Frio Saltos, acrobacias e muito pó. Ricciardo atravessou a Austrália num Fórmula 1 Daniel Ricciardo embarcou numa viagem inédita pela Austrália e levou o «seu» Fórmula 1 ao limite, em mais um vídeo épico da Red Bull Racing.
Insólito Perdeu roda em andamento e catapultou carro que ia a passar Uma carrinha perdeu uma roda em andamento e o que aconteceu a seguir foi completamente inesperado.
Arranque a Frio Model X Plaid contra 911 Turbo S com mais de 1000 cv. Qual o mais rápido? Elétrico vs combustão. Será que um Tesla Model X Plaid consegue vencer um Porsche 911 Turbo S modificado com mais de 1000 cv numa drag race?
Exclusivo nacional Novo Ford Explorer é uma revolução na marca e nós já o conhecemos Fomos obrigados a calçar umas pantufas para estar com o novo Ford Explorer. Mas este é um modelo que está longe de querer passar despercebido.
Arranque a Frio Sem turbos ou ajudas elétricas. Toyota GR86 a fundo na autobahn O novo Toyota GR86 já foi a um troço ilimitado da autobahn mostrar do que é capaz: superou os 226 km/h de velocidade máxima.
Vídeo RA É isso mesmo. Conduzimos o XEV Yoyo e fizemos 100 km com apenas 1 euro 6/10 É um quadriciclo e por isso pode ser conduzido a partir dos 16 anos. Mas utilização do XEV Yoyo não se esgota nos jovens. Custa 16 950 euros.