Apresentação Conhece a KTM RC16 2021. A «laranja mecânica» de Miguel Oliveira no MotoGP A KTM Factory Racing Team apresentou hoje as equipas que vão defender as cores da fábrica austríaca na temporada 2021 do MotoGP. Miguel Oliveira será um dos «ponta de lança».
Parceria BP vai compensar as emissões de CO2 de Miguel Oliveira Miguel Oliveira, o piloto português de MotoGP, fez uma parceria com a BP que permitirá compensar as emissões de CO2 geradas durante esta temporada.
Vídeos RA Dacia Bigster tem preço canhão. Vamos esquecer o Duster? 8.5/10 O novo Dacia Bigster é uma espécie de Duster XXL, mais espaçoso e robusto. Mas estreia uma motorização híbrida mais potente, com 155 cv.
Indústria Ainda há esperança. Hyundai não quer desistir dos desportivos a combustão Faz um ano que a Hyundai anunciou o foco exclusivo nos 100% elétricos, mas ainda há esperança para os motores a combustão.
Recorde Xiaomi SU7 Ultra Prototype é o terceiro carro mais rápido de sempre no Nürburgring Depois do modelo de produção, o Xiaomi SU7 Ultra Prototype acaba de se tornar o terceiro carro mais rápido de sempre do Nürburgring.
Auto Talks Estes são os carros que os portugueses querem comprar Apesar de estarmos a caminhar para a eletrificação, esta ainda não é a solução que se destaca na pesquisa de carros usados em Portugal.
Vídeo Hamilton e Leclerc dizem o que pensam do novo Ferrari F80 Uma das funções dos pilotos da Ferrari é testar os novos modelos de estrada em Fiorano. Leclerc e Hamilton revelam o que acham do novo F80.
Indústria Toyota e Hyundai não querem saber de híbridos plug-in com 200 km. O que está em causa? A Toyota e a Hyundai afirmam que os sistemas híbridos plug-in alcançaram um patamar "aceitável" e não compensa ir mais longe.