Indústria Ritmo de crescimento da Tesla sob ameaça? Diretor da BMW diz que sim Oliver Zipse, diretor executivo da BMW, diz que deverá ser difícil à Tesla manter o ritmo de crescimento que tem tido, porque a restante indústria está a alcançá-los.
Elétricos É oficial: vem mesmo aí um «baby-Tesla» O muito aguardado «baby-Tesla» foi confirmado pelo presidente da Tesla China. Tudo aponta que vá ser produzido naquele país e poderá chegar tão cedo como 2022.
Exposição Tesla Cybercab em Portugal. Saiba quando e onde o poderá ver O Tesla Cybercab chega a Lisboa a 9 de julho para mostrar que o futuro da condução pode passar por… não conduzir.
Indústria Hyundai tem mais um elétrico a caminho. Será um novo IONIQ? Entre o Inster e o Kauai ainda há espaço para mais um elétrico na gama e a Hyundai pretende apresentá-lo já em setembro, no Salão de Munique.
Elétricos Trump acaba com incentivo de compra aos elétricos nos EUA Nos EUA, para quem está a pensar comprar um carro elétrico, a mensagem é clara: faça-o antes de 30 de setembro. Os incentivos vão acabar.
Indústria Polestar confirma local de produção do rival do Mercedes EQA e BMW iX1 A aposta é clara: menos China, mais Europa. Saiba onde a Polestar vai fabricar o seu primeiro SUV compacto, o Polestar 7.
Indústria Stellantis alerta que metas de CO2 podem levar ao fecho de fábricas Caso nada mude "teremos de tomar decisões difíceis", como encerrar fábricas, afirmou o responsável das operações da Stellantis na Europa.
Auto Rádio #95 Tecnologia dos motores elétricos vai mudar. Todos os detalhes Dizem que são o futuro, mas será que os motores elétricos têm mesmo o que é preciso para conquistar a indústria?