Venda Porsche 911 RSR de Pablo Escobar está à venda por 1,8 milhões de euros Conhecido como um dos maiores narcotraficantes da história, Pablo Escobar era também apaixonado por automóveis e chegou mesmo a correr com este Porsche 911 RSR.
Fotos-espia O novo Porsche 911 GT3 RS vai ter a “mãe” de todas as asas Será que "apanhámos" um 911 com uma enorme asa ou uma enorme asa com um 911? O novo Porsche 911 GT3 RS (992) promete diluir a fronteira entre o circuito e a estrada.
Recordes Elétrico com a velocidade máxima mais elevada é este hipercarro chinês A velocidade máxima atingida pelo Yangwang U9 Track Edition impõe respeito até aos hipercarros a combustão, mas para o fazer precisou de uma potência monstruosa.
Indústria Opel dá passo atrás e adia plano de eletrificação total O prazo de 2028 deixou de ser uma meta fixa. A Opel acaba de rever os seus planos e já não será exclusivamente elétrica no final da década.
Apresentação Esta é a nova cara do Peugeot 308. Fique a saber o que mais mudou Além da dianteira redesenhada, o Peugeot 308 2026 ganhou ainda novas tecnologias e a variante elétrica viu a autonomia crescer.
Salão de Munique 2025 Conheça as 6 novidades que vão marcar o Salão de Munique 2025 Entre protótipos e modelos de produção, o Salão de Munique 2025 estreia seis modelos que vão dominar a atenção do público e da indústria.
Recorde Mercedes-AMG GT XX elétrico já bate recordes O Mercedes-AMG Concept AMG GT XX é o protótipo que antecipa os futuros AMG elétricos, e a sua prestação já está a dar que falar.
Antevisão Peugeot muda planos para sucessores dos 208 e 2008 Os planos originais da Peugeot para os sucessores do 208 e 2008 tiveram de ser alterados para fazer face ao período de incerteza vivido pela indústria.