Indústria Grupo Renault e Plug Power unem-se para apostar no hidrogénio O resultado da "união" entre o Grupo Renault e a Plug Power é a joint-venture de mobilidade de hidrogénio "HYVIA" estabelecida em quatro locais em França.
Indústria Adeus, Renault Sport. Longa vida à Alpine Tal como previsto no plano de restruturação do Grupo Renault, a "Renault Sport Cars" vai desaparecer, sendo substituída pela "Alpine Cars".
Motores Este motor elétrico da Renault quer mudar as “regras do jogo” O novo motor elétrico da Renault não é igual aos outros. Não depende das terras raras, foi desenvolvido na Europa e quer democratizar a eletrificação.
Fotos-espia Novo SUV elétrico da Skoda será também o maior de todos O novo SUV 100% elétrico da Skoda também será o maior da marca, com até sete lugares. Já o apanhámos em testes. Tudo o que sabemos
Mercado O Renault mais caro de sempre já pode ser reservado em Portugal Já é possível reservar o Renault 5 Turbo 3E, mas atenção, são apenas 1980 unidades e o preço da reserva dá para comprar um Rafale.
Apresentação Fique a saber como o Emblème antecipa o futuro da Renault Dificilmente veremos o Emblème chegar à produção tal como está, mas as soluções e tecnologias empregues farão parte dos Renault do futuro.
Apresentação Renault Austral 2025 tem novo visual e mais tecnologia O Renault Austral 2025 tem uma nova cara, mas há mais novidades. As motorizações oferecidas têm sempre algum tipo de assistência elétrica.
Mercado Os 50 carros mais vendidos em Portugal no primeiro trimestre de 2025 Consegue adivinhar quais os carros mais vendidos em Portugal no primeiro trimestre deste ano? Pista: não são todos europeus.