Notícias Goodwood Revival 2021. Todas as imagens de uma viagem ao tempo sobre rodas

Goodwood Revival 2021

Goodwood Revival 2021. Todas as imagens de uma viagem ao tempo sobre rodas

A Razão Automóvel esteve presente no exclusivo Goodwood Revival 2021 e de lá trazemos-te os melhores momentos em imagens.

Ford GT40

O Goodwood Revival 2021, como já aconteceu em edições anteriores, é bem mais do que um simples fim de semana de corridas de automóveis.

O Goodwood Revival apresenta-se quase como uma viagem no tempo, um pouco como acontece com o nosso Caramulo Motorfestival.

É que por lá podemos encontrar não só os clássicos de sempre — e não só automóveis, também há aviões e motas —, como também apreciar todo o ambiente envolvente. Os participantes levam a sério esta viagem ao passado e vestem-se a rigor, e quase que nos faz sentir que entrámos no DeLorean de “Regresso ao Futuro” e viajámos até ao passado.

VEJAM TAMBÉM: Goodwood Festival of Speed 2021. Todas as imagens

A Razão Automóvel, mais uma vez, esteve presente no Goodwood Revival — após o interregno de um ano, devido à pandemia — e voltamos a reunir as melhores imagens e momentos deste evento onde é possível ver no mesmo espaço as máquinas de sonho do passado (e que continuam a ser de sonho hoje) alemãs, francesas, italianas, americanas e, claro, britânicas.

E não se ficam por uma apreciação estática. É possível vê-las a correr em circuito, sem medo de raspar tinta.

Ficam aqui registados os melhores momentos do Goodwood Revival 2021, como é hábito, pela lente de João Faustino.

As máquinas

O foco é nas máquinas do passado, mas houve espaço para a primeira revelação pública do novo Radford Type 62-2, uma homenagem ao Lotus 62 de competição, que tem o envolvimento de Jenson Button e Ant Anstead, além da Lotus Engineering.

Ação em pista

O Goodwood Revival não é só para ver os automóveis do passado gloriosamente imaculados. A principal ação do fim de semana acontece em pista e não faltou ação.

Ambiente

O Goodwood Revival pode estar a acontecer em 2021, mas é como viajar no tempo, pois não são só as máquinas que vêm do passado, as pessoas também, vestindo-se a rigor, como se estivéssemos a meio de século… passado.

Também foram várias as personalidades do mundo automóvel que por lá se encontraram: desde o conhecido Tiff Needell, como ex-pilotos como Martin Brundle.

Detalhes