Carro Mundial do Ano 2021 Conhece a lista preliminar de candidatos aos World Car Awards 2021 Mais de 20 novos modelos concorrem ao mais cobiçado prémio da indústria automóvel a nível mundial: os World Car Awards 2021. Mas só um deles será o sucessor do Kia Telluride, vencedor da última edição deste galardão que distingue «o melhor entre os melhores» da indústria automóvel mundial.
Antevisão Modelos de segmento B da FCA mudam para plataforma PSA antes do tempo A FCA parou o desenvolvimento de cinco modelos de segmento B para que estes mudem para a plataforma CMP do Groupe PSA ainda antes da fusão estar terminada.
Antevisão Hyundai antecipa IONIQ 6 N e a sua generosa asa traseira O IONIQ 6 N será o segundo 100% elétrico da Hyundai a ostentar a letra N e vai ser revelado no Goodwood Festival of Speed, em julho.
Elétricos BYD vai lançar rede de carregadores ultrarrápidos na Europa A BYD prepara-se para lançar uma rede de carregamento ultrarrápido na Europa que promete carregar até 470 km em apenas cinco minutos.
Arranque a Frio A razão para os Skoda RS chamarem-se vRS no Reino Unido As versões mais desportivas dos Skoda chamam-se RS em todo o lado à excepção do Reino Unido. E é fácil de perceber o porquê.
Antevisão Novo Audi Q3 a dias de ser revelado. Tudo o que sabemos Com revelação oficial marcada para dia 16 de junho, a Audi já começou a destapar a nova geração do Q3. O que mudou?
Estado Frota do Estado encolheu mas está mais velha e só 1,1% são elétricos Apesar da transição energética ser uma prioridade política, três quartos da frota do Estado são veículos com motor Diesel.
Indústria Toyota diz que um elétrico polui o mesmo que três híbridos Akio Toyoda defende uma aposta diversificada para descarbonizar o automóvel: apostar tudo no automóvel elétrico é um erro, afirmou.