Exclusivo Entrevistámos Bernhard Maier, o CEO da Skoda: “Haverá vida para lá do covid-19” A Razão Automóvel esteve à conversa com Bernhard Maier, CEO da Skoda, e ficamos a saber como esta marca automóvel com atuação global está a responder aos desafios causados pela pandemia.
Coronavírus CoVid-19. Todas as fábricas fechadas ou afetadas na Europa (em atualização) A indústria automóvel europeia já sente os efeitos do coronavírus. Neste artigo fica a conhecer todas as fábricas que fecharam ou reduziram a produção.
Eventos Coronavírus. Todos os eventos automóveis adiados e cancelados (em atualização) Consulta neste artigo todos os eventos automóveis adiados ou cancelados devido à (agora) pandemia do coronavírus. Em atualização.
Mercado automóvel Estudo confirma: Portugal é um dos países do mundo onde é mais caro ter carro Um estudo da FINN Auto confirma Portugal como um dos países do mundo onde é mais caro ter um carro.
Mercado Portugal. O país dos carros velhos que «sonha» com elétricos Os portugueses circulam em carros cada vez mais velhos. A cada ano que passa o cenário piora. Este é um cenário que tem de mudar.
Mercado Soma e segue. Os impressionantes resultados da Dacia em 2022 Com cada vez mais «peso» entre os clientes particulares, a Dacia vendeu em 2022 um total de 573 800 automóveis. Em Portugal, é a escolha nº1 dos particulares.
Mercado Surpresas no pódio. Os 10 carros mais vendidos em Portugal em 2022 Entre as surpresas nos 10 carros mais vendidos em Portugal em 2022 está a ausência da Renault no pódio. Algo que não acontecia há uma década.
Arranque a Frio Nova ordem mundial? O BMW M mais vendido de 2022 é elétrico Além de ter tido um elétrico como o seu modelo mais vendido de 2022, a BMW M bateu também o seu recorde absoluto de vendas.
Mercado No luxo não há crise. Bentley, Bugatti e Rolls-Royce batem recordes de vendas A Bentley, a Bugatti e a Rolls-Royce seguem «imunes» às crises e em 2022 todas bateram os seus respetivos recordes de vendas.