Apresentação O Audi e-tron GT é a resposta da Audi ao Tesla Model S O e-tron GT é a próxima aposta da Audi nos elétricos. Depois de alguns teasers, eis as primeiras fotos oficiais do protótipo que vai ser apresentado amanhã.
Tuning Preparado pela AC Schnitzer. Este BMW Série 8 não é como os outros A AC Scnitzer achou que o BMW Série 8 precisava de mais potência e decidiu dar-lha. Tanto a versão Diesel como a gasolina beneficiaram do tratamento do preparador germânico, será revelado ao público em Essen.
Salão de Bruxelas 2025 Inster vai ser o elétrico mais barato da Hyundai. Menos de 25 mil euros? O Inster está quase a chegar e será o elétrico mais barato da Hyundai com preços que deverão começar abaixo dos 25 mil euros.
Salão de Bruxelas 2025 Hyundai IONIQ 9. Este SUV elétrico gigante tem espaço para tudo O IONIQ 9 estreou-se na Europa e o novo SUV elétrico da Hyundai está a virar muitas cabeças. Fiquem a conhecer os primeiros detalhes.
Salão de Bruxelas 2025 Citroën C5 Aircross. O nome fica mas tudo o resto muda Ainda não foi desta que a Citroën mostrou o novo C5 Aircross. O protótipo deixou-se ver outra vez, no Salão de Bruxelas, e deixa as expetativas em alta.
Tokyo Auto Salon 2025 Não está a ver mal. Este GR Yaris tem o motor na bagageira e é oficial Não espere um modelo de produção, mas este protótipo de testes com base no GR Yaris promete ter uma grande influência no futuro da Toyota Gazoo Racing.
Salão de Bruxelas 2025 A grande novidade deste Ford Puma está debaixo do capô Foi revelado há pouco mais de um mês e agora o primeiro Ford Puma 100% elétrico mostrou-se ao público no Salão de Bruxelas.
Salão de Bruxelas 2025 FIAT Grande Panda está quase a chegar. Quanto vai custar? O FIAT Grande Panda foi revelado no verão passado, mas foi preciso esperar por 2025 para ter a sua primeira apresentação ao público.