Notícias Hyundai Portugal junta-se aos hospitais no combate ao Covid-19

Coronavírus

Hyundai Portugal junta-se aos hospitais no combate ao Covid-19

A Hyundai Portugal está a disponibilizar viaturas para apoiar unidades hospitalares de referência, nas zonas mais afetadas pelo COVID-19.

Todos juntos. Sensibilizada pelo momento difícil que vivemos devido à pandemia mundial causada pelo COVID-19, a Hyundai Portugal reforçou o seu compromisso de apoio e proximidade à comunidade ao colocar uma frota de viaturas da marca à disposição de unidades hospitalares de referência, nas zonas mais afetadas pela pandemia em território nacional.

Com a disponibilização e mobilização da sua frota, a Hyundai Portugal pretende demonstrar o seu reconhecimento e contribuir para o esforço dos profissionais de saúde no combate à pandemia.

Estas viaturas destinam-se a assegurar que o transporte de medicamentos, equipamentos e apoio domiciliário são assegurados sem constrangimentos.

No contexto atual que vivemos, sentimos que é nossa obrigação moral apoiar os profissionais de saúde, da forma que nos for possível.”

Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal

O Centro Hospitalar Universitário Lisboa Central, o Hospital de São João no Porto, o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra e o Centro Hospitalar Universitário do Algarve são as primeiras unidades hospitalares de referência a receberem viaturas Hyundai.

A NÃO PERDER: Miguel Oliveira no MotoGP com a Hyundai Portugal

A equipa da Razão Automóvel continuará online, 24 horas por dia, durante o surto de COVID-19. Segue as recomendações da Direção-Geral de Saúde, evita deslocações desnecessárias. Juntos vamos conseguir ultrapassar esta fase difícil.