Notícias És profissional de saúde? A Toyota Portugal quer ajudar-te

Coronavírus

És profissional de saúde? A Toyota Portugal quer ajudar-te

O setor automóvel continua a mobilizar-se para ajudar a travar a pandemia de Covid-19. Os exemplos de solidariedade sucedem-se.

Toyota Portugal

Numa altura em que o serviço dos médicos, técnicos de enfermagem e de farmácia são imprescindíveis na luta contra a pandemia do coronavírus (COVID-19), a Toyota anunciou a disponibilização uma frota de veículos para ajudar a superar o atual momento da sociedade portuguesa.

A Toyota junta-se assim, mais uma vez, a várias marcas de automóveis — sem esquecer outros setores de atividade — que têm tentado ajudar neste combate que ainda não tem fim à vista.

A iniciativa da Toyota Portugal

Integrado na ação nacional #ToyotaFicaConsigo, a Toyota irá colocar várias unidades à disposição, de médicos, enfermeiros e profissionais de farmácia, para que possam ter sempre mobilidade e estar junto dos que mais precisam.

Basta que os técnicos de saúde preencham formulário no site Toyota para agendar a disponibilidade da viatura.


A equipa da Razão Automóvel continuará online, 24 horas por dia, durante o surto de COVID-19. Segue as recomendações da Direção-Geral de Saúde, evita deslocações desnecessárias. Juntos vamos conseguir ultrapassar esta fase difícil.