Chevrolet Camaro “Bumblebee” transforma-se…em limousine!

Chevrolet Camaro “Bumblebee” transforma-se…em limousine!

Para os apaixonados pela ficção científica e os heróis robóticos de Transformers, aqui está uma proposta que promete salvar qualquer noite – Camaro Bumblebee Limousine

Depois do aparecimento do Chevrolet Camaro no filme Transformers como capa para o disfarce de Bumblebee, um dos principais robôs do filme, cedo começou a corrida à pintura amarela com faixas pretas. Foi aplicada a carros que nada tinham a ver com o Chevrolet Camaro e claro, ao próprio Camaro, cuja versão Bumblebee, foi e é um verdadeiro sucesso. Seja porque os entusiastas gostam da combinação de robô-automovél e o seu “look” brutal, seja porque esperavam sentar no lugar do pendura uma mulher à medida da protagonista do filme. Ambas as razões são válidas e podem ser combinadas perfeitamente! Hoje, uma empresa australiana, tem uma proposta bem diferente.

Camaro_Bumblebee_Limo_10

Esta é uma das muitas limousines que se constróiem por esse mundo fora – esticam-se Hummers, Cadillacs e Roll-Royce, mas também Porsches e Ferraris, tudo para animar a melhor das festas e sempre com preços à medida do tamanho da viatura. Las Vegas é a rainha das estradas recheadas de loucas limousines, mas esta foi encomendada por uma empresa Australiana sedeada em Perth, que pediu que o Camarao Bumblebee se transformasse em limousine.

Camaro_Bumblebee_Limo_16

O objectivo? Presentear um grande aficionado dos Transformers e levá-lo na maior festa da sua vida – também pode servir para uma despedida de solteiro ou noite para animar amigos e amigas, no fundo, serve para o que quiserem e fica a garantia de que o bar a bordo está recheado das melhores bebidas e vão lá também encontrar uma cabeça do robô Bumbleblee.

Camaro_Bumblebee_Limo_6

O tema de Transformers continua por todo o habitáculo. No interior encontramos pormenores alusivos ao tema Transformers, desde o tecto até às portas. O maior dos “nerds” se entrasse nesta ode a Bumblebee, sentir-se-ia noutro planeta, talvez acreditasse mesmo que a qualquer momento o cenário lá fora seria de destruição e tinha sido o escolhido para salvar o mundo.

Camaro_Bumblebee_Limo_1

Debaixo do capô está também potência suficiente para levar uma festa a velocidades interessantes para qualquer lado – a alimentar o Bumblebee esticado está um V8 de 6,2 litros com 426 cv de potência. As portas traseiras são “asas de gaivota” e tenho a certeza que muitos apaixonados por esta personagem fictícia, quando viram a limousine a abrir as portas, pensaram que se ia transformar num robô ao seu serviço. Piadas à parte, está genial e não me importava nada de dar uma voltinha…

Texto: Diogo Teixeira