Segurança O Alpine A110 não quer nada com alces O Alpine A110 tem dado muito que falar por ser um "driver's car". No entanto é melhor que o pequeno desportivo não se cruze com nenhum alce.
Antevisão Porque é que andam dois Lexus LFA a testar no Nürburgring? Deixou de ser produzido em 2012, mas o Lexus LFA regressou ao Nürburgring, até parcialmente camuflado, para mais uma ronda de testes. Qual o significado disto?
Travões Travões dos carros da Xiaomi aquecem debate sobre travagem nos elétricos O desempenho do sistema de travagem da Xiaomi voltou a despertar críticas, mas a marca destacou algumas questões sobre este "teste" ao YU7.
Mercado Guerra de preços deixa Pequim em alerta vermelho A intensa guerra de preços nos veículos elétricos na China está a alarmar Pequim, com muitos construtores em risco de desaparecer.
Desde 85 mil euros Já conduzimos o Lucid Air mais barato de todos 8/10 A Lucid Motors ainda não chegou ao mercado nacional, mas já tivemos oportunidade de conduzir o seu modelo mais acessível, o Lucid Air Pure.
Indústria Esta tecnologia pode revolucionar a indústria automóvel E se os automóveis elétricos passassem a ter mais de 1000 km de autonomia? Isto poderá ser possível, graças às baterias de estado sólido.
Elétricos Muito calor? Saiba como prolongar a autonomia do seu elétrico As altas temperaturas não afetam só os ocupantes dos automóveis. Nos elétricos, o calor também reduz a autonomia. Saiba o que fazer.
Fotos-espia Renault Mégane E-Tech esconde dois grandes segredos A próxima evolução do Renault Mégane E-Tech já foi vista em testes, com a frente e a traseira camufladas a esconderem as maiores novidades.