Fotos-espia Apanhados! BMW M3 Touring e M4 Cabrio estão a caminho O BMW M3 e M4 Coupé já chegaram até nós, mas mais variantes vêm a caminho. A inédita M3 Touring e o M4 Cabrio já foram apanhados em testes.
Fotos-espia Mistério. BMW M2 sem saídas de escape “apanhado”. Que elétrico será este? Chegam-nos novas fotos-espia do norte da Europa que nos mostram o que parece ser um BMW M2 totalmente elétrico. Mas será assim tão simples?
Mercado Medida do governo chinês faz soar alarmes das marcas europeias As marcas europeias premium debatem-se com quebras de vendas na China, mas a nova medida do governo chinês poderá agravar o declínio.
Desde 74 350 euros Testei o Mercedes-Benz CLE que faz mais de 100 km sem gastar uma gota 8/10 A versão híbrida do Mercedes-Benz CLE é plug-in e combina um motor a gasolina com um elétrico. O resultado é surpreendente e o preço também.
Arranque a Frio BMW bate o seu recorde de carrinha mais rápida no Nürburgring A BMW M3 Touring já era a carrinha mais rápida no Nürburgring, mas agora viu o seu tempo batido por outra M3 Touring, a mais potente CS.
Indústria Hidrogénio tem futuro? Há construtores a desistir mas há quem continue a investir Este ano vimos dois grandes grupos desistirem da pilha a combustível a hidrogénio ao mesmo tempo que outros revelavam novos avanços na tecnologia.
Antevisão Honda Prelude vai ser um mix de Civic híbrido e Type R O novo Prelude marca o regresso da Honda aos coupés e promete ter mais em comum com o Civic Type R do que o esperado.
Arranque a Frio Este Integra Type R foi vendido por um valor absurdo O estado de conservação deste Integra Type R faz com que se torne numa peça de coleção muito desejada entre os fãs de modelos japoneses.