Não falta dinheiro em Munique, para 2018 BMW investe 7 mil milhões de euros em elétricos e condução autónoma A BMW prepara-se para acelerar a fundo em termos de investigação e desenvolvimento. Sendo que, só para 2018, tem 7 mil milhões para gastar.
Arranque a Frio Skoda Enyaq RS iV quebrou dois recordes sobre o gelo Num lago congelado na Suécia, o Skoda Enyaq RS iV conquistou dois recordes e garantiu o seu lugar nos Guiness World Records.
Apresentação Os 5 destaques dos renovados Mercedes-Benz GLE e GLE Coupé Um dos destaques dos renovados Mercedes-Benz GLE e GLE Coupé é a nova versão híbrida plug-in GLE 400 e — mais potente 48 cv do que antes.
Indústria Oficial. Toyota vai fabricar baterias na Europa Localizada na Turquia esta será a primeira fábrica de baterias de iões de lítio da Toyota na Europa. Também vai produzir o novo Toyota C-HR.
Prazer de condução Potência máxima é tão 2022 Os carros elétricos oferecem cada vez mais potência. Mas a diversão nunca foi uma linha reta, pois não?
Preços Mitsubishi ASX. Todos os preços para Portugal Com chegada ao mercado prevista para março, o novo Mitsubishi ASX já tem preços para Portugal. Fiquem a conhecê-los.
Chega em março Novo ASX. O que vale o mais francês dos Mitsubishi? 7/10 O novo Mitsubishi ASX é o «irmão gémeo» do Renault Captur. Terá argumentos para «copiar» o sucesso do modelo gaulês?
Apresentação Adeus ecrãs? Audi activesphere antevê condução com óculos de realidade aumentada O Audi activesphere é o quarto modelo sphere revelado e destaca-se pela versatilidade e pelo uso avançado de realidade virtual e aumentada.
Indústria Eletrificação provoca restruturação profunda na Ford Europa A Ford está a restruturar profundamente as suas operações na Europa. Mais de metade do departamento de desenvolvimento foi dispensado.