Notícias Audi RS6, BMW M5 e Mercedes-AMG E63 S. Qual é o mais rápido à chuva?

Vídeo

Audi RS6, BMW M5 e Mercedes-AMG E63 S. Qual é o mais rápido à chuva?

Os nossos colegas da Carwow juntaram os três «superfamiliares» alemães. Numa pista molhada, quem levará a melhor: Audi, Mercedes-Benz ou BMW?

Ver vídeo

Audi, Mercedes-Benz e BMW. Uma das maiores rivalidades da indústria automóvel. Uma rivalidade que tem obrigado cada uma destas marcas a superar-se, geração após geração. Adivinhem quem tem ganho com isso…

Uma rivalidade que conhece agora mais um capítulo graças aos nossos colegas da Carwow. Juntaram na mesma pista os «suspeitos do costume»: Audi RS6, BMW M5 Competition e Mercedes-AMG E63 S.

Uma drag-race que vale a pena ver até ao fim, apesar da chuva que acompanhou a equipa de Mat Watson durante as gravações — por questões logísticas, tiveram de gravar assim mesmo.

Audi RS6 ganha no arranque mas…

A Audi RS6 e o famoso sistema de tração integral quattro não deram hipótese ao BMW e Mercedes-AMG nos primeiros 400 metros. Mas no arranque lançado, a situação foi distinta.

O Mercedes-AMG E63 S levou vantagem na recuperação, deixando para trás o BMW M5 Competition e o Audi RS6, por esta exata ordem. Quanto à travagem, é difícil nomear vencedores ou vencidos. Digamos que… venceu a chuva.

Fonte: Canal de YouTube da Carwow