Indústria Skoda dá mais lucro que a Porsche. Os números do Grupo Volkswagen Os resultados do primeiro semestre de 2025 do Grupo Volkswagen surpreenderam, destacando-se a performance da Skoda e da Porsche, por motivos opostos.
Desde 75 677 euros Audi Q5 mantém o TDI mas tem um grande contra 7.5/10 A nova geração do Audi Q5 é, naturalmente, a mais sofisticada e completa de sempre. No entanto, há trunfos importantes de que não se abdica.
Preços Depois da Avant chega o Audi A6 Limousine. Todos os preços A nova geração do Audi A6 Limousine está prestes a chegar ao mercado nacional e já pode ser encomendada. Conheça todas as versões e preços.
Mercado Carrinha mais vendida do mundo não é aquela que está a pensar Os portugueses adoram carrinhas, mas a carrinha mais vendida do mundo nem sequer é vendida em Portugal. Saiba quais foram as 10 carrinhas mais vendidas do mundo.
Preços Novo Audi Q3 já chegou a Portugal. Todos os preços A nova geração do Audi Q3 inclui um sistema híbrido plug-in que anuncia até 119 km de autonomia em modo 100% elétrico. Todos os preços.
Vídeos RA Solução para tudo. Testámos o Volkswagen Golf R Variant com 333 cv 7.5/10 Precisam de um carro para a família mas não querem render-se à moda (e monotonia) dos SUV? O Volkswagen Golf R Variant pode ser a solução.
Mercado Há quatro marcas que venderam mais elétricos do que a Tesla em maio O domínio da Tesla nos elétricos europeus está a esmorecer. Em maio, a marca foi ultrapassada por vários construtores europeus.
Inauguração Novo conceito da Audi estreia em Lisboa e vai continuar pelo país Os concessionários da Audi em Portugal vão mudar de norte a sul do país. O primeiro a adoptar o novo conceito foi o novo Audi City Lisboa.