Arranque a Frio Aston Martin Vantage à prova de bala, mas não é do 007 Este Aston Martin Vantage blindado podia ser do James Bond, mas não é. É a última adição ao catálogo da AddArmor, empresa especializada em veículos blindados.
Arranque a Frio Este relógio da Aston Martin custa tanto como alguns desportivos Desenvolvido em conjunto com a relojoeira suíça Girard-Perregaux, este relógio da Aston Martin é mais exclusivo do que alguns modelos da marca.
Indústria Hyundai tem mais um elétrico a caminho. Será um novo IONIQ? Entre o Inster e o Kauai ainda há espaço para mais um elétrico na gama e a Hyundai pretende apresentá-lo já em setembro, no Salão de Munique.
Indústria Polestar confirma local de produção do rival do Mercedes EQA e BMW iX1 A aposta é clara: menos China, mais Europa. Saiba onde a Polestar vai fabricar o seu primeiro SUV compacto, o Polestar 7.
Indústria A Bentley deu asas novas ao seu emblema por um bom motivo A Bentley redesenhou o emblema histórico Winged B e é o primeiro passo para uma nova era no design da marca.
Indústria AMG admite que motor de quatro cilindros foi um erro e tem solução Os Mercedes-AMG C 63 e GLC 63 equipados com o sistema híbrido que inclui o motor de quatro cilindros não conseguiram convencer o mercado e estão de saída.
Indústria China está a exportar mais terras raras. Crise evitada ou adiada? A China está a aprovar mais pedidos de exportação de terras raras, mas ainda assim é insuficiente, alerta a indústria europeia de componentes.
Indústria Esta tecnologia pode revolucionar a indústria automóvel E se os automóveis elétricos passassem a ter mais de 1000 km de autonomia? Isto poderá ser possível, graças às baterias de estado sólido.