Leilão Os 15 automóveis mais caros de sempre vendidos em leilão Só para carteiras (muito) recheadas. Há uma marca que se destaca por ter oito modelos nesta lista.
Venda Loucura ou sinal dos tempos? CLK AMG DTM Cabrio à venda por 1,05 milhões O CLK AMG DTM Cabrio é um dos modelos mais raros de sempre da Mercedes-Benz, pois só se fizeram 80 exemplares. Agora, um deles está à venda por uma fortuna…
Apresentação Audi Q8 foi renovado e mantém Diesel. Tudo o resto mudou O Audi Q8 não se resume às versões e-tron, 100% elétricas. As «outras» continuam disponíveis e acabam de ser modernizadas em diversos pontos.
Arranque a Frio Que velocidade atinge o Koenigsegg Gemera com uma ski box? O Koenigsegg Gemera pode ser o carro de produção mais potente do mundo, mas vai permitir instalar uma ski box no tejadilho.
Adeus V8 Esqueçam o regresso do V8. Mercedes-AMG «mata» rumor Recentemente levantou-se a possibilidade do V8 regressar ao AMG C 63 em poucos anos. «Patrão» da AMG afirmou em público que isso não vai acontecer.
Arranque a Frio V8 com compressor e escape em titânio. Ford Mustang GTD já se deixou ouvir O Ford Mustang GTD é o Mustang de estrada mais impressionante de sempre. E agora que o ouvimos, percebemos que tem um «ronco» a condizer.
Apresentação Maior e com dois lugares extra mas novo Mercedes-AMG GT continua fiel ao V8 A segunda geração do Mercedes-AMG GT cresceu não só fisicamente como «mentalmente», mas não esqueceu o carismático V8.
Vamos atrás de ti Porsche! O Ford Mustang GTD não quer brincar O Ford Mustang GTD é o equivalente americano do Porsche 911 GT3 RS. Do Mustang convencional não sobrou quase nada.