Notícias Pilotos de F1, caravanas e explosões. Eis o trailer da nova temporada de Top Gear

Arranque a Frio

Pilotos de F1, caravanas e explosões. Eis o trailer da nova temporada de Top Gear

Top Gear está de volta em novembro e promete a mesma emoção de sempre. Lamborghini Huracán STO, Alfa Romeo Giulia GTAm e Aston Martin Victor são algumas das "máquinas" que vão poder ver.

top gear temporada 21 4

A série Top Gear regressa para mais uma temporada — a 31.ª — neste mês de novembro e até já ganhou um trailer de lançamento. E como seria de esperar, estão prometidas muitas horas de diversão e uma mistura de automóveis capaz de deixar qualquer petrolhead em sentido.

Há lugar para os superdesportivos mais recentes, como o novo Lamborghini Huracán STO, o Corvette C8 ou o Aston Martin Victor, mas também há lugar para preciosidades como o Lada Niva ou o DeLorean DMC-12.

Vê-se também um pequeno vislumbre sobre um desafio com leite e com caravanas, sempre acompanhados da boa disposição do trio de apresentadores do programa: Chris Harris, Paddy McGuinness e Freddie Flintoff.

A NÃO PERDER: ESC Off. Chris Harris vs 1000 cv eletrificados do Ferrari SF90 Stradale
TOP GEAR Temporada 31 3

Mas aquilo que mais curiosidade nos despertou foi o plano em que se vê o trio do Top Gear a chegar ao circuito de Silverstone para encontrar três pilotos de F1: Sebastian Vettel, Antonio Giovinazzi e Lando Norris.

E para a “conversa” foram escolhidos três carros muito especiais, de cada uma das equipas destes pilotos: Aston Martin Vantage F1 Edition, Alfa Romeo Giulia GTAm e McLaren 765LT.

Os ingredientes estão todos cá e este trailer “abre o apetite” para o que aí vem. Disso não temos dúvidas.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual era a cilindrada do Mercedes-Benz E 50 AMG (W210)?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Lembras-te deste? Mercedes-Benz E 50 AMG (W210)
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Lembras-te deste? Mercedes-Benz E 50 AMG (W210)