Notícias “Top Gun” com Tom Cruise e três Porsche 911 GT3 tem de acontecer

Arranque a Frio

“Top Gun” com Tom Cruise e três Porsche 911 GT3 tem de acontecer

Esqueçam os F14 Tomcat. Este pequeno filme em homenagem ao "Top Gun" conta com três Porsche 911 GT3 e nem Tom Cruise faltou à chamada.

tom cruise top gun Ver vídeo

“Top Gun” sem F14 Tomcat, mas com Porsche 911 GT3? Bem, parece ser a premissa deste vídeo promocional feito pela Channel 4 em antecipação ao GP da Grã-Bretanha, que ocorreu o fim de semana passado.

E pasme-se, nem sequer faltou o ator Tom Cruise, o protagonista do filme original de 1986 que repete o seu papel na sequela “Top Gun: Maverick” (estreia no dia 19 de novembro, após vários adiamentos por culpa da pandemia).

Dos céus para o asfalto de Silverstone, este “Top Gun” sobre rodas conta ainda com a presença de David Coulthard, ex-piloto de Fórmula 1, Mark Webber, também ex-piloto de F1 e do WEC e o apresentador Steve Jones do Channel 4.

VEJAM TAMBÉM: Vin Diesel a fugir dos “maus da fita” de acelera elétrica!?
Porsche 911 GT3 Top Gun

Sem dúvida um apelo ao nostálgico que há em nós, não faltando alguns dos temas da banda sonora original, como “Danger Zone” ou “You’ve Lost That Lovin’ Feelin”, e polvilhados com várias falas do filme original como “I feel the need… the need for speed”.

Misture-se tudo com um confronto a envolver três Porsche 911 GT3 — em combate e não em corrida —, um deles com Tom Cruise aos comandos, e temos ação para dar e vender, intercalado ainda com pequenos momentos do filme “Top Gun: Maverick”. Entretenimento puro!


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Quantos cilindros tinha a Volvo 850 T-5R?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

As carrinhas desportivas mais radicais de sempre: Volvo 850 T-5R