Notícias A Tesla Cybertruck acabou de ficar mais… “fofinha”

Arranque a Frio

A Tesla Cybertruck acabou de ficar mais… “fofinha”

A Tesla Cybertruck continua a virar cabeças, nem sempre pelos melhores motivos, mas esta mini-Cybertruck oferecida como presente de Natal ganhou o nosso afeto.

Mini Tesla Cybertruck Ver vídeo

Com um pai a dominar a arte de trabalhar o metal, não deveria ser muito difícil recriar o design plano, geométrico e brutalista da Tesla Cybertruck e criar uma miniatura da impactante pick-up elétrica para oferecer ao filho no Natal.

Frank Sachsenhausen, o autor desta criação, não usou aço inoxidável na sua construção. A mini-Cybertruck foi construída sobre “indestrutível” alumínio, com a carroçaria a ser montada sobre um chassis de um mini-kart elétrico. O resultado final é… adorável.

E tal como a Tesla Cybertruck à escala 1:1, nada como um desafio absurdo, como um “jogo da corda”, para demonstrar a superioridade da mini-Cybertruck perante todos os outros membros do reino… automóvel.

Desta vez, não foi uma Ford F-150 a vítima, mas sim um Mercedes-Benz Classe R e, naturalmente, foi a mini-Cybertruck que ganhou, com o filho do sr. Sachsenhausen aos comandos, como podem ver no vídeo em destaque, já com alguma preocupação por parte do pai.

No curto filme abaixo podem ver até os atributos acrobáticos da mini pick-up elétrica, onde efetua um fenomenal pião.

Será que veremos a Tesla propor uma mini-Cybertruck quando lançar o modelo de produção?

VÊ TAMBÉM: A pick-up elétrica Rivian R1T consegue girar como um tanque

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.