Indústria Querem um Porsche 911 elétrico? Vão ter que esperar e muito, e até pode não acontecer Boas notícias para os fãs do Porsche 911. Oliver Blume (CEO da Porsche), em declarações, empurrou (muito) para a frente um 911 elétrico e… até pode não acontecer.
Arranque a Frio Compara as voltas recorde do Porsche 919 Evo e do 911 GT2 RS no “inferno verde” Há máquinas rápidas e há máquinas rápidas. Mesmo sendo o carro de produção mais rápido no Nürburgring, o 911 GT2 RS é simplesmente destruído pelo 919 Evo.
Arranque a Frio Frunk do novo Mercedes-Benz CLA é uma das maiores do mercado Nenhum dos elétricos da Mercedes-Benz tem uma bagageira dianteira, mas o novo CLA «esconde» uma com 101 l — uma das maiores do mercado entre as berlinas.
Vídeos RA Mais autonomia não há. Mercedes-Benz CLA 2025 revelado Mais que uma nova geração, o novo CLA é o início de uma revolução na Mercedes-Benz, com design e tecnologia que vão chegar a outros modelos da marca.
Antevisão Este Audi esconde o futuro SUV Porsche a combustão A Porsche vai ter um novo SUV a combustão, confirmado pelo diretor-executivo do construtor, mas não se vai chamar Macan.
Arranque a Frio Autobahn e o motor V12 do Ferrari 812 GTS. Há coisas piores O motor V12 da Ferrari é uma das mais nobres melodias mecânicas de que nos lembramos. Principalmente quando funciona a fundo.
Auto Rádio #84 Toyota está atrasada? Japoneses investem milhões na combustão e hidrogénio Os 100% elétricos não têm sido prioridade na Toyota e muitos consideram isso um erro estratégico. Mas será mesmo assim?
Indústria Resultados da Porsche caíram em 2024 e a culpa é da China Os resultados da Porsche em 2024 foram excelentes em todo o mundo, exceto na China, o que arrastou todos os números que importam para baixo.