Arranque a Frio Sabes qual foi o primeiro automóvel a atravessar o Saara? Até 1922 se quisesses atravessar o Saara só tinhas uma opção: ir de camelo. Isto até cinco Citroën Autochenille type P17 conseguirem fazer a travessia.
Arranque a Frio Que carro serviu de base a este… todo-o-terreno? O que parece ser um todo-o-terreno construído "às três pancadas", começou por ser um veículo convencional. Consegues adivinhar qual?
Indústria Opel 100% elétrica em 2028 não vai acontecer. Plano agora é outro O prazo de 2028 deixou de ser uma meta fixa. A Opel acaba de rever os seus planos e já não será exclusivamente elétrica no final da década.
Arranque a Frio Está uma pick-up presa na parede deste edifício há mais de 30 anos Há uma pick-up Chevrolet Silverado presa à parede de um prédio na República Dominicana há mais de 30 anos e tudo começou com um despiste.
Salão de Munique 2025 Conheça as 6 novidades que vão marcar o Salão de Munique 2025 Entre protótipos e modelos de produção, o Salão de Munique 2025 estreia seis modelos que vão dominar a atenção do público e da indústria.
Arranque a Frio Peça mais partilhada de sempre pertence provavelmente a este carro Não é a primeira vez que falamos da partilha de componentes, mas o manípulo das portas do Morris Marina é, talvez, aquele que mais partilhado foi.
Arranque a Frio BYD abriu uma espécie de parque de diversões para carros A Porsche tem Experience Centers e agora a BYD abriu na China algo semelhante, mas inclui também obstáculos todo o terreno, como uma duna de 30 m de altura.
Arranque a Frio Achado raro. Estas três máquinas especiais acumulavam pó há anos Uma garagem em Los Angeles esconde uma coleção automóvel substancial do qual faziam parte este trio de máquinas especiais: Ferrari 550 Maranello, BMW M5 E39 e Ford GT.