Notícias Whispers. A rede social exclusiva para quem tem um Rolls-Royce

Arranque a Frio

Whispers. A rede social exclusiva para quem tem um Rolls-Royce

Destinada exclusivamente a proprietários de modelos da Rolls-Royce, a app Whispers é, provavelmente, a rede social mais exclusiva do mundo.

Rolls-Royce Cullinan Black Badge

Convencida de que quem tem um Rolls-Royce precisa de uma rede social própria, a marca britânica lançou “mãos à obra” e criou app Whispers, uma rede social destinada exclusivamente a quem tem um Rolls-Royce.

Por lá, os proprietários dos luxuosos modelos britânicos podem partilhar os seus gostos e interesses, coleções, produtos e até opiniões, tal e qual acontece nas redes sociais que conhecemos.

Para além de permitir aos proprietários de modelos da Rolls-Royce contactarem uns com os outros, a aplicação Whispers permite ainda contactar como CEO da marca e outros membros da direção.

A juntar a tudo isto, a Whispers oferece ainda acesso a experiências exclusivas e até permite conhecer antecipadamente os novos produtos da Rolls-Royce.

VÊ TAMBÉM: Já sabes o que é que a MINI e a Rolls-Royce têm em comum?

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Em que ano é que um Rolls-Royce correu no Rali Dakar?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

12 carros que ninguém esperava ver no Rali Dakar
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

12 carros que ninguém esperava ver no Rali Dakar