Notícias “Onde está o Soul?” Esta é a forma da Kia Canadá lidar com o erro 404

Arranque a Frio

“Onde está o Soul?” Esta é a forma da Kia Canadá lidar com o erro 404

Inspirada pelos famosos livros "Onde está o Wally?", a Kia Canadá encontrou uma forma engraçada de lidar com o erro 404, pondo-te à procura de um Kia Soul.

Kia Soul onde está o wally

Já nos aconteceu a todos: entramos num website e surge a mensagem “Erro 404”, que acontece quando o servidor não encontra aquilo que lhe pedimos, seja o próprio website ou a uma página desse mesmo website. Ciente disso mesmo, a Kia Canadá arranjou uma solução criativa para que quando nos deparamos com essa página de erro, a experiência seja mais positiva.

A descoberta foi feita por um utilizador do Reddit que reparou que sempre que ocorre um “Erro 404” no site da Kia Canadá, o utilizador é “presenteado” com uma página que traz à memória os livros “Onde está o Wally?”.

A diferença é que em vez de procurarmos a famosa personagem com camisola às riscas, óculos e bengala procuramos um Kia Soul.

Existem pelo menos três cenários para encontrar o compacto crossover sul coreano, bastando recarregar a página para mudar de cenário.

Se achas que és capaz de o encontrar deixamos-te aqui a ligação da página para que possas “matar saudades” dos livros que fizeram parte da infância de muitos de nós.

VÊ TAMBÉM: Fogo de artifício e 303 drones mostram o novo logótipo da Kia

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual é a capacidade da bagageira do Kia XCeed PHEV?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Agora também como híbrido plug-in. Testámos o Kia XCeed PHEV