Arranque a Frio Será que nos deixam teletrabalhar neste escritório móvel? O Nissan Office Pod é um protótipo para um escritório móvel e parece-nos bem mais interessante como local de teletrabalho que estar confinado em casa.
Arranque a Frio Vê (e ouve) o Lexus LFA apagar as 10 velas do seu bolo de aniversário Foi a terminar 2010 que o Lexus LFA começou a ser produzido e continua tão desejável ontem como hoje. Altura de soprar as velas do 10º aniversário.
Arranque a Frio Futuro modelo da Ferrari não tem rodas nem motor de combustão A Ferrari está desenvolver um novo modelo de competição que é totalmente autossuficiente, não tem motor de combustão e detesta asfalto.
Arranque a Frio Oito anos de abandono não calaram o V8 desta carrinha AMG Oito anos num barracão é um desafio para uma grande maioria de automóveis. Mas para esta Mercedes-AMG e para o seu V8 foi só um momento.
Fotos-espia EV2. Voltámos a “apanhar” o elétrico mais barato da Kia Só chega no primeiro trimestre de 2026 mas já anda em testes dinâmicos. Voltámos a «apanhar» o elétrico mais barato da Kia: o EV2.
Arranque a Frio Há algo muito americano nesta Volvo 740 de visual pacato O formato das carrinhas Volvo dos anos 90 é um dos pilares da sua história. Mas nesta Volvo 740, o destaque é outro e tem origem americana.
Arranque a Frio Quanto custa o Classe G edição Monopólio? Se precisa de saber é melhor jogar à sueca Os 200 euros da casa de partida não chegam. Para comprar este Classe G da Mansory será preciso um pouco mais e só há 10 unidades.
Arranque a Frio Lexus IS 500 diz adeus ao V8 com a nova Climax Edition O Lexus IS já não se vende na Europa mas, do outro lado do oceano, a versão que inclui um V8 tem agora uma edição especial: Climax Edition.