Notícias Hotel Hyundai. O primeiro hotel do mundo alimentado por um automóvel

Arranque a Frio

Hotel Hyundai. O primeiro hotel do mundo alimentado por um automóvel

Abriu portas no Reino Unido e toda a energia que consome é fornecida por um IONIQ 5. Eis o inédito Hotel Hyundai.

Hotel Hyundai Reino Unido

O Hotel Hyundai acaba de abrir portas no Reino Unido, mais concretamente em Essex, e promete ser o local perfeito para acomodar os fãs mais fervorosos da marca sul-coreana, mais concretamente do elétrico IONIQ 5.

Isto porque o IONIQ 5 assume um papel fundamental dentro deste hotel, já que é ele que fornece toda a energia necessária para o seu funcionamento, através da funcionalidade Vehicle-to-Load (V2L).

Este espaço consiste numa única cabana luxuosa, num restaurante e ainda num cinema e apresenta-se como sendo o primeiro hotel do mundo alimentado por um automóvel.

A NÃO PERDER: IONIQ 5 N. Hyundai de estrada mais potente de sempre está quase pronto
Hotel Hyundai Reino Unido

De acordo com a Hyundai, a cabana oferece tudo o que se pode esperar de um «hotel boutique de luxo», ao mesmo tempo que no coffee lounge do hotel será possível beber um café preparado por uma máquina alimentada pelo IONIQ 5.

Ao final do dia os hóspedes vão poder ainda assistir a uma sessão de cinema, também ela «patrocinada» pelo elétrico da Hyundai, que fornece energia a uma coluna de som portátil, a um projetor de vídeo e ainda a uma máquina de pipocas.

O Hotel Hyundai estará aberto até ao dia 5 de novembro, mas só quem participou num concurso promovido pela marca sul-coreana é que lá vai poder ficar.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual a potência do Hyundai Kauai N?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Testámos o Hyundai Kauai N. O que vale o primeiro N em formato SUV?