Notícias Genebra 2013, a nossa primeira vez e logo com o LaFerrari e o McLaren P1

Arranque a Frio

Genebra 2013, a nossa primeira vez e logo com o LaFerrari e o McLaren P1

Com o Salão de Genebra cancelado, recordamos a nossa "primeira vez" e não podia ter sido melhor — foi o ano do Ferrari LaFerrari e do McLaren P1.

Ferrari LaFerrari

No ano em que o panorama automobilístico viu o Salão de Genebra ser cancelado por causa do Coronavírus, relembramos dois dos maiores lançamentos (para os entusiastas) que ocorreram no certame helvético na última década: o Ferrari LaFerrari e o McLaren P1, que por lá foram revelados em 2013.

Dois terços daquela que seria conhecida como a “Santíssima Trindade” — o Porsche 918 Spyder só veria a luz do dia um ano depois —, tanto o LaFerrari como o P1 não só marcaram o evento, como a década, ao mostrarem o futuro dos superdesportivos, juntando hidrocarbonetos com eletrões.

O ano de 2013 reveste-se ainda de mais nostalgia, pois foi nesse mesmo ano a primeira vez que a Razão Automóvel efetuou a cobertura do Salão de Genebra… ao vivo.

Desde então marcámos sempre presença naquele que é, provavelmente, o principal evento automobilístico do ano. E só não vamos fazer a maior cobertura de sempre este ano pelos motivos já conhecidos.

Nesta nota nostálgica, aproveitamos para te relembrar que apesar de não haver Salão de Genebra, as novidades que estavam previstas vão à mesma ser reveladas, e nós vamos, como sempre, dar-tas em primeira mão nas nossas plataformas (websiteInstagram e YouTube).

ESPECIAL: Salão de Genebra 2020 CANCELADO mas… as novidades continuam aqui!

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Ferrari Roma?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Este é o Ferrari Roma, o novo coupé de Maranello
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Este é o Ferrari Roma, o novo coupé de Maranello