Indústria Ferrari. Em 2030 cerca de 80% das vendas serão híbridos e elétricos Focada na eletrificação, os planos da Ferrari incluem um inédito elétrico em 2025 e o lançamento de 15 novos modelos entre 2023 e 2026.
Emissões Ferrari, Lamborghini, Aston Martin ganham mais tempo para reduzirem emissões A UE deu mais tempo a marcas como a Ferrari, Lamborghini ou Aston Martin para reduzirem as emissões e não «fechou a porta» aos combustíveis sintéticos.
Auto Talks Um Adamastor Furia eletrificado? “Só por imposição legal” diz CEO Numa altura em que quase todos os supercarros rendem-se à eletrificação, há um projeto português que vai noutra direção: o Adamastor Furia.
Fórmula 1 Todos os horários do GP do Canadá 2025 de Fórmula 1 A Fórmula 1 sai da Europa e vai atravessar o Atlântico até ao Circuito de Circuito Gilles-Villeneuve, no Canadá. Todos os horários.
Recorde Elétrico mais rápido no Nürburgring agora é chinês Aconteceu. Mais rápido que o Porsche Taycan Turbo GT e até o Rimac Nevera. O Xiaomi SU7 Ultra é agora o elétrico mais rápido do Nürburgring.
Arranque a Frio A razão para os Skoda RS chamarem-se vRS no Reino Unido As versões mais desportivas dos Skoda chamam-se RS em todo o lado à excepção do Reino Unido. E é fácil de perceber o porquê.
Auto Talks Petróleo do futuro está por todo o lado e poderá custar metade. Só falta uma coisa Produzidos a partir de dióxido de carbono e hidrogénio verde, os combustíveis sintéticos prometem reduzir as emissões e o preço.
Arranque a Frio Para vender um carro usado só precisamos de ter o anúncio certo Vender um carro usado nem sempre é fácil, mas o vídeo que o dono deste Geo Metro fez deve ter ajudado a não passar despercebido.