Drag race “Ford v Ferrari” já tem… sequela. Mustang Shelby GT500 enfrenta 812 Superfast Ao melhor estilo das sequelas de Hollywood, o Ford Mustang Shelby GT500 enfrentou o Ferrari 812 Superfast numa drag race digna do filme "Ford v Ferrari". Mas quem terá ganho?
Arranque a Frio Duelo de gerações: Mercedes-AMG G 63 vs Mercedes-AMG G 63 Ambos têm um V8 twin turbo, ambos se chamam Mercedes-AMG G 63 e neste vídeo protagonizam não só um confronto de gerações como um duelo de pesos pesados.
Desde 37 800 euros Renault Symbioz recebeu motor estreado na Dacia. Ficou melhor? 7.5/10 A Renault escolheu o Symbioz para estrear o seu novo sistema híbrido, mas será que isso é suficiente para dar mais protagonismo a este SUV?
Arranque a Frio Bugatti leva o W16 Mistral aos 300 km/h antes de o entregar ao cliente Antes de ser entregue ao seu proprietário, cada um dos Bugatti W16 Mistral tem de enfrentar um rigoroso e peculiar controlo de qualidade.
Arranque a Frio A pintura única deste Porsche 911 GT3 demorou centenas de horas Mesmo se fossemos a pessoa mais rica do mundo, não poderíamos comprar este Porsche 911 GT3 Touring. É um exemplar único e não está à venda.
Auto Rádio #95 Tecnologia dos motores elétricos vai mudar. Todos os detalhes Dizem que são o futuro, mas será que os motores elétricos têm mesmo o que é preciso para conquistar a indústria?
Apresentação Todos os detalhes do novo Mitsubishi Grandis que regressa em 2026 A Mitsubishi já revelou as primeiras imagens da nova geração do Grandis, que abandonou o conceito de monovolume e é agora um SUV híbrido.
Arranque a Frio O anel de alta velocidade mais famoso do mundo está de parabéns O Nardò Technical Center foi inaugurado a 1 de julho de 1975 e continua a ser famoso pelo seu icónico anel de alta velocidade com 12,6 km de extensão.