Design Mazda MX-5 Shooting Brake. A variante que faltava ao MX-5? Esqueçam o MX-5 RF. Este Mazda MX-5 Shooting Brake existe apenas no plano virtual, mas parece ser a adição que faltava ao MX-5.
Antevisão Mazda MX-5. Futuro ainda a gasolina, com Skyactiv-X e tecnologia mild-hybrid Com chegada prevista para 2024, a nova geração do Mazda MX-5 (NE) não vai abdicar do motor de combustão, mas também não vai esquecer a eletrificação.
Insólito Perdeu roda em andamento e catapultou carro que ia a passar Uma carrinha perdeu uma roda em andamento e o que aconteceu a seguir foi completamente inesperado.
Arranque a Frio Abaixo o “yoke”? Volantes redondos esgotam na Tesla O volante "yoke" continua a ser o item mais controverso dos Tesla Model S e Model X após a renovação dos dois modelos em 2021.
Arranque a Frio Panda 100HP. O mais desportivo dos Fiat Panda nunca foi vendido em Portugal No 20.º aniversário da segunda geração do Fiat Panda, recordamos o Panda 100HP, a versão mais desportiva que, inexplicavelmente, não chegou a Portugal.
Arranque a Frio Porsche 911 Turbo vs Trophy Truck. A busca por café nunca foi tão espetacular Para os fãs de café e octanas, este anúncio combina os dois de forma espetacular… melhor que algumas produções de Hollywood.
Arranque a Frio Model X Plaid contra 911 Turbo S com mais de 1000 cv. Qual o mais rápido? Elétrico vs combustão. Será que um Tesla Model X Plaid consegue vencer um Porsche 911 Turbo S modificado com mais de 1000 cv numa drag race?
Exclusivo nacional Novo Ford Explorer é uma revolução na marca e nós já o conhecemos Fomos obrigados a calçar umas pantufas para estar com o novo Ford Explorer. Mas este é um modelo que está longe de querer passar despercebido.