Tuning virtual Tuning made in Portugal. Honda Civic Type R FL5 já começou a ser modificado Bruno Dias, fotógrafo e videógrafo português, não perdeu tempo e modificou — virtualmente — o novo Honda Civic Type R FL5.
Restomod digital Este “restomod” do Mercedes-Benz 190E Evolution II precisa de acontecer Não passa de uma criação digital, mas a atenção ao detalhe deste restomod do Mercedes-Benz 190E Evolution II, agora EVO III, é soberba.
Motores Os segredos do novo motor Wankel 8C da Mazda A Mazda prometeu e cumpriu: o 8C marca o regresso do Wankel, ainda que agora numa nova função. Fiquem a conhecê-lo em mais detalhe.
Apresentação Wankel está de regresso à Mazda. Novo MX-30 híbrido plug-in revelado Mazda MX-30 e-Skyactiv R-EV é o seu nome completo e é o único híbrido plug-in do mercado equipado com um motor Wankel.
Desde 67 339 euros Testámos o Mazda CX-60. As ambições premium são legítimas? 8/10 Voltámos a testar o Mazda CX-60 para perceber se este SUV tem o que é preciso para fazer frente aos crónicos rivais alemães.
Design À imagem do original. Designer imagina futuro Honda NSX O designer Ulises Morales já imagina um novo Honda NSX e a influência do original na sua proposta não podia ser mais evidente.
Guia de compra Carro com reconhecimento facial. Os segredos do Mazda CX-60 Conheçam todos os detalhes em torno do novo CX-60 neste guia de compra com o apoio da Mazda. Os preços em Portugal arrancam nos 57 089 euros.
Apresentação Pu+Ra Zero. A escultura que antecipa o design dos próximos Lancia Além do Pu+Ra Zero, um manifesto tridimensional sobre o que esperar do design da Lancia, a marca revelou ainda o seu novo logótipo.