Notícias Vamos acampar? Dacia Jogger pode «ser» tenda para três pessoas

Arranque a frio

Vamos acampar? Dacia Jogger pode «ser» tenda para três pessoas

O Dacia Jogger passou a disponibilizar uma série de acessórios apropriados para momentos de evasão, que até inclui uma tenda de campismo.

Dacia Jogger Camping Kit
© Dacia

A gama de acessórios de alguns modelos inclui soluções bastante originais. No caso do Dacia Jogger, por exemplo, até podemos adicionar uma tenda e outros equipamentos para passar umas noites fora de casa.

Num primeiro patamar, a marca propõe o Sleep Pack. Trata-se de uma «caixa» de madeira que se instala no espaço onde costuma estar a terceira fila de assentos e que inclui uma estrutura de cama e até um colchão.

Quando é necessária, basta rebater os assentos da segunda fila e desdobrar a estrutura que serve de estrado. De seguida, coloca-se o colchão por cima, dois acrescentos nas laterais e, em opção, coberturas específicas para todas as janelas laterais do Jogger.

O formato desta «caixa» de madeira foi feito à medida do porta-bagagens do Dacia Jogger e também pode ser usado como um. Em alternativa, pode ser deixada em casa, sendo que o peso do conjunto, já com o colchão, ronda os 50 kg.

No segundo patamar aumenta a complexidade, mas também o espaço disponível. Com a porta traseira do Dacia Jogger aberta, é possível adicionar uma extensão que forma uma tenda com capacidade para três pessoas.

Depois disto, só falta escolher o destino.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 7h00 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Apresentado em 2001, o Lamborghini Murciélago não dispensava o melódico V12. Que potência anunciava?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Despedimo-nos do Aventador a recordar o Lamborghini Murciélago