Apresentação Renault Arkana, a alternativa francesa ao BMW X2 Depois dos teasers, a Renault apresentou, no Salão de Moscovo, o seu primeiro crossover-coupé: o Renault Arkana. Embora e pelo menos para já, apenas para o mercado russo.
Arranque a Frio As duas caras da Citroën Berlingo. Faz sentido? Num período onde assistimos ao desaparecimento de vários tipos de carroçarias, a Citroën deu-se ao luxo de dar duas caras distintas para a Berlingo.
Glórias do Passado A história do Volkswagen que salvou a Porsche chegou ao fim O Volkswagen Touareg vai despedir-se em 2026, mas não quisemos deixar por contar a história do modelo que salvou a Porsche. Literalmente.
Indústria Prazos de entrega descontrolados levam Xiaomi a sugerir o impensável O prazo de entrega do Xiaomi SU7 já supera um ano e está a deixar muitos clientes insatisfeitos, ao ponto do CEO recomendar… a concorrência.
Mercado Medida do governo chinês faz soar alarmes das marcas europeias As marcas europeias premium debatem-se com quebras de vendas na China, mas a nova medida do governo chinês poderá agravar o declínio.
Arranque a Frio Tributo ao Lancia 037 acrescentou algo que o original nunca teve O novo Kimera EVO38 continua a ser uma máquina fantástica a todos os níveis, apesar de se afastar do Lancia 037 num detalhe fundamental.
Apresentação Leapmotor mais potente de todos também vem para Portugal O Leapmotor C10 vai receber uma nova versão com dois motores elétricos que vai mais que duplicar a potência em relação aos outros C10.
Arranque a Frio Gymkhana “à chinesa” mostra o que vale a super-berlina da Xiaomi O Xiaomi SU7 Ultra é o protagonista de Qionghai Drift, uma produção ao jeito de Gymkhana com manobras incríveis e muita borracha queimada.