Notícias As melhores drag races? Em 2020 foi assim

Arranque a Frio

As melhores drag races? Em 2020 foi assim

Terminado o ano 2020, a Carwow decidiu fazer uma compilação com aquelas que considerou as suas melhores drag race do ano passado.

Honda Civic Type R vs Toyota GR Yaris

Desde superdesportivos a SUV, de berlinas desportivas aos hot hatch passando pelos cada vez mais comuns automóveis elétricos, se houve algo que não faltou às drag race da Carwow em 2020 foi variedade.

Não só para relembrar as drag race que nos entretiveram num ano em que passámos mais tempo em casa do que gostaríamos, como para fazer uma resenha do ano 2020, o famoso canal de YouTube, onde Mat Watson é protagonista, fez uma compilação com aquelas que considera terem sido as suas melhores drag race no ano passado.

Nestas tomaram parte modelos como o Lamborghini Aventador, o Tesla Model X, o BMW X6 M ou o muito desejado Toyota GR Yaris, numa espécie de “ode à velocidade” que apenas nos vem deixar entusiasmados com o que 2021 possa trazer. Posto isto, deixamos-te o vídeo para que possas escolher a tua drag race favorita:

VÊ TAMBÉM: Este é o aspeto dos pneus de um verdadeiro «drag-racer»

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançado o Opel Tigra?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Glórias do Passado. Opel Tigra, o “coupé do povo”
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Glórias do Passado. Opel Tigra, o “coupé do povo”