Notícias Toyota GR Yaris já vendeu mais de 300 mil unidades… virtualmente

Arranque a Frio

Toyota GR Yaris já vendeu mais de 300 mil unidades… virtualmente

As primeiras unidades do Toyota GR Yaris já chegaram a Portugal, mas são os seus números de vendas no Gran Turismo Sport que estão a captar todas as atenções.

Toyota GR Yaris Gran Turismo Sport Ver vídeo

Ao mesmo tempo que as primeiras unidades do Toyota GR Yaris são entregues em Portugal, ficamos a saber que já foram vendidos mais de 310 mil unidades do modelo… no Gran Turismo Sport.

Um número impressionante a vários níveis. Não só quando comparado com as previstas 25 mil unidades a serem produzidas do modelo real, como também quando constatamos que as mais de 310 mil unidades vendidas aconteceram desde o passado dia 13 de novembro, ou seja, um mês e meio, mais coisa menos coisa — um sucesso, sem dúvida.

Para efeitos de comparação, a Toyota também revelou os números de vendas do GR Supra, igualmente disponível no Gran Turismo Sport, que já acumulou 1,8 milhões de unidades, volume alcançando quando combinamos os modelos dos anos 2019 e 2020.

O Toyota GR Yaris não se encontra apenas disponível no Gran Turismo Sport, podendo também ser “pilotado” no WRC 9, numa versão Rally Concept, específica do jogo.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual a potência do Porsche Panamera Turbo S 2021?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Porsche Panamera Turbo S 2021 (630 cv). Melhor que o Taycan? (vídeo)