Desde 37 100 euros Melhor do que um SUV? Testámos o BMW Série 2 Active Tourer (2022) 8/10 A segunda geração do BMW Série 2 Active Tourer está a chegar e nós já a fomos conduzir. Evoluiu o que se esperava?
Já está disponível Melhor que o T-Cross? Testámos o NOVO Volkswagen Taigo 8/10 Testamos o novo Volkswagen Taigo, o primeiro "SUV-Coupé" da marca alemã. Terá o que é necessário para vingar no nosso mercado? Descubram neste vídeo.
Apresentação Já conhecemos o novo Mazda CX-60. Motor híbrido plug-in e «super Diesel» O novo Mazda CX-60 é o primeiro modelo a recorrer à nova plataforma premium da marca japonesa. Chega a Portugal no início de setembro.
Apresentação Austral. Tudo sobre o novo SUV da Renault que toma o lugar do Kadjar Depois do Arkana e do Mégane E-Tech Electric, a Renault reforça a presença no segmento C com o Austral, que chega em setembro.
Antevisão Lembram-se dos «tijolos» suecos? Há um novo, chama-se Volvo EM90 O novo Volvo EM90 será o primeiro monovolume na história da marca sueca. Uma decisão motivada pela elevada procura no mercado chinês.
Protótipos Nissan mostra protótipo Hyper Urban. Será assim o futuro do Juke? O protótipo Nissan Hyper Urban vai fazer a primeira aparição pública no final do mês de outubro, no Salão de Tóquio.
Desde 46 040 euros Conduzimos o Citroën C5 X PHEV na versão menos potente. Fórmula perfeita? 8/10 O Citroën C5 X já tem disponível o sistema híbrido plug-in de 180 cv, que serve de alternativa a versão mais potente. Descubra as diferenças.
Autoeuropa Autoeuropa retoma hoje produção depois de três semanas parada Depois de uma paragem de três semanas devido à falta de peças, a Autoeuropa retoma hoje a sua produção, ainda que em ritmo moderado.
Limitado a 99 exemplares Scatenato. ABT pegou no Lamborghini Urus e elevou-o ao patamar seguinte A ABT olhou para o Lamborghini Urus Performante e achou que podia fazer melhor: assim nasceu o Scatenato, um «monstro» com 810 cv.
Desde 40 385 euros Nova versão do Citroën ë-C4 anda mais e gasta menos 7/10 A versão 100% elétrica do Citroën C4 passa a ter um segundo sistema disponível, equipado com um motor mais potente e com mais autonomia.