Apresentação Perdeu metade dos cilindros mas ganhou potência. Novo Mercedes-AMG GLC 63 Coupé O Mercedes-AMG GLC 63 S Coupé disse adeus ao motor V8 em detrimento de um quatro cilindros de 2.0 litros. Mas está ainda mais potente…
Apresentação Porsche Cayenne S E-Hybrid. Mais autonomia e 519 cv de potência A Porsche acaba de apresentar a terceira versão híbrida plug-in do Cayenne, denominada Cayenne S E-Hybrid. Entregas arrancam em novembro.
Apresentação Renault Trafic E-Tech com 297 km de autonomia multi-funções Inédita versão E-Tech Electric do Renault Trafic pode ser encomendada a partir de outubro, mas os preços ainda não são conhecidos.
Apresentação Apenas elétrico? Ainda não. Fiat 600 vai ter uma versão híbrida Depois de nos ter mostrado o Fiat 600e, 100% elétrico, a marca italiana revela agora os primeiros dados sobre o 600 Hybrid que chega em 2024.
Apresentação Novo Ferrari 296 Speciale é mais especial por três motivos O Ferrari 296 Speciale só pode ser encomendado por clientes que tenham comprado um Ferrari nos últimos cinco anos.
Apresentação Novo Citroën C5 Aircross foi revelado e está irreconhecível A Citroën já revelou a segunda geração do C5 Aircross e desde o seu design até à plataforma apenas o nome se manteve. Todos os detalhes.
Apresentação Este é o Porsche 911 para os fãs dos anos 70 O Porsche 911 Spirit 70 celebra os anos 70 com uma edição limitada a 1500 unidades, mas nem tudo é do século passado.
Salão de Xangai 2025 Novo SUV elétrico da Mazda também vai ter motor a combustão O CX-6e é o novo SUV 100% elétrico da Mazda, mas no Salão de Xangai também surgiu com uma versão com extensor de autonomia a gasolina.