Confirmado Alpina a partir do novo “tudo à frente” Série 1? Esqueçam Nos planos futuros da Alpina há mais SUV, e até um BMW Série 8 Gran Coupe, mas um "hot hatch" com base no novo Série 1? Esqueçam.
Apresentação O XB7 da Alpina é um X7 capaz de atingir os 290 km/h O Alpina XB7 é a resposta para aqueles que consideram o imenso e possante BMW X7 M50i — V8 twin turbo e 530 cv — insuficiente para os seus anseios.
Arranque a Frio Insanidade. Golf GTI (1983) com 400 cv e apenas tração dianteira. Aguenta? De série, o Volkswagen Golf GTi de 1983 debitava modestos 112 cv, mas este acusa 400 cv: altura de colocá-lo à prova na autobahn.
Arranque a Frio Músculo e agressividade. Novitec deixa Ferrari 812 Superfast com 840 cv Os alemães da Novitec só vão construir três unidades do Ferrari 812 Superfast N-Largo S, que já estão todas vendidas.
Tuning Homenagem perfeita? Manhart leva Alpina 2002 tii aos 200 cv O departamento de clássicos da Manhart continua a fazer renascer desportivos históricos do mundo automóvel, como este 2002 tii da Alpina.
Arranque a Frio Imagem insólita do dia: ponteiras de escape na asa traseira? A personalização automóvel parece não conhecer limites, como esta asa traseira com ponteiras de escape «apanhada» na net.
Tuning Ficou melhor ou pior? Deram uma nova cara ao Toyota GR86 Era uma questão de tempo até acontecer: o Toyota GR86 acaba de receber um kit de carroçaria da Aimgain que lhe dá uma frente nova.
Arranque a Frio Cortaram o tejadilho a esta BMW M3 Touring por um bom motivo Agora sim, podemos dizer que a BMW M3 Touring está completa. Mas para isso foi necessário cortar o tejadilho original…