Antevisão A BMW quer que o elétrico i7 seja o mais silencioso possível Com revelação marcada para esta ano, o BMW i7 continua a ser testado e o foco está agora em «isolar» o interior do ruído exterior.
Fim da linha BMW i3 vai deixar de ser produzido sem deixar sucessor O i3, o primeiro elétrico da BMW, vai ser substituído indiretamente pelo inédito BMW iX1 e pelo MINI Electric.
Indústria CEO da BMW alerta para o fim prematuro do motor de combustão Segundo Oliver Zipse, CEO da BMW, o mercado não está preparado para abandonar o motor de combustão e é insensato fazê-lo de forma prematura.
Motores Mercedes-Benz com motor BMW não explica tudo Ainda não sabemos da missa a metade. É que neste rumor de modelos Mercedes-Benz com motor BMW a procissão ainda vai no adro.
Indústria Um Mercedes com motor BMW pode estar perto de acontecer Parece um sinal do fim dos tempos quando a Mercedes-Benz está em negociações com a BMW para receber motores a gasolina da rival.
Apresentação Futuro Opel Corsa antecipado por protótipo radical com 800 cv Do jogo para o mundo real: o Opel Corsa GSE Vision Gran Turismo chega ao GT7 este ano, mas dá-nos também um vislumbre da próxima geração.
Antevisão Quase a chegar. Volkswagen revela imagem do novo T-Roc A pouco mais de uma semana de ser revelado, a Volkswagen mostrou a primeira imagem do novo T-Roc, que vai ser produzido na Autoeuropa.
Antevisão Ofensiva Volkswagen com 10 novidades elétricas e a combustão A Volkswagen quer deixar os últimos tempos, mais conturbados, para trás e promete uma dezena de novidades, elétricas e a combustão. Fique a conhecê-las.
Fotos-espia Primeiras imagens do Mercedes-Benz Classe C 2026. Tudo o que vai mudar Lançado em 2021 já era hora da Mercedes-Benz atualizar o Classe C, um dos seus modelos mais vendidos, e vai chegar em 2026.