Vídeo História da Renault 4L. 60 anos de aventuras. Qual foi a sua? Fomos a Paris visitar a garagem da Renault Classic para assinalar os 60 anos de um dos modelos mais emblemáticos da marca francesa: a Renault 4L.
Indústria Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi vai lançar 35 novos elétricos até 2030 O plano da Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi inclui o lançamento de 35 novos modelos elétricos até 2030 e é conhecido como «Aliança 2030».
Antevisão Renault Austral. Já sabemos quando vai ser revelado Além de sabermos quando vai ser revelado o Renault Austral pudemos conhecer um pouco melhor os materiais do seu interior.
Antevisão No novo Renault 5 vamos ter um indicador de carga de bateria… no capô Já começou o processo de revelação do novo Renault 5, ainda que em jeito de imagens teaser. Mas também há outras novidades importantes.
Antevisão Lancia mostra primeira imagem do novo Ypsilon A Lancia escolheu o dia do seu 117.º aniversário para mostrar a primeira imagem do futuro Ypsilon, que vai ser revelado em 2024.
Chega em abril de 2024 Primeiro teste ao Renault Scénic (2024). Mudou tudo mas ficou melhor? 7/10 Renault Scénic é agora sinónimo de crossover elétrico e já o conduzimos (brevemente) antes do seu lançamento em Portugal, previsto para abril de 2024.
Apresentação Novo Renault Master 2024 para todos os gostos: Diesel, elétrico e hidrogénio A Renault revela a quarta geração do Master, o seu maior furgão, e pudemos conduzir (brevemente) a nova e muito melhorada versão elétrica.
Motores Histórico. BMW deixa de produzir motores a combustão na Alemanha BMW anuncia o fim histórico da produção de motores de combustão na Alemanha. No seu lugar serão feitos motores e outros componentes para elétricos.
Antevisão Smartphone com rodas? Este é o primeiro automóvel da Xiaomi Já foram revelados os primeiros detalhes oficiais do novo Xiaomi SU7, o primeiro automóvel do gigante chinês de tecnologia.