Arranque a Frio Matrix Resurrections: Mercedes-AMG G 63 também escolheu o comprimido vermelho Numa referência à escolha de Neo, um Mercedes-AMG G 63 apareceu na estreia de Matrix Resurrections dentro de um comprimido gigante.
Banco de potência Mercedes-AMG GT Black Series foi ao banco de potência e não desiludiu O V8 biturbo do Mercedes-AMG Black Series pode não ter a voz mais apaixonante, mas respira saúde, como esta ida ao banco de potência o demonstra.
Fotos-espia Novo Toyota C-HR promete ser mais arrojado e estrear inédito híbrido plug-in A segunda geração do Toyota C-HR já anda em testes dinâmicos pelas estradas alemãs. Mas até já conseguimos espreitar para o interior.
Lançamento Sem V8 e híbrido plug-in. Novo Mercedes-AMG C 63 S já tem preço O novo Mercedes-AMG C 63 S E Performance combina um quatro cilindros com motor elétrico. Os 680 cv fazem dele o mais potente C 63 de sempre.
Antevisão Tesla Cyberquad continua “viva”. Moto4 elétrica pode mesmo acontecer A Tesla pediu a extensão da marca registada "Cyberquad", pelo que tudo indica que a moto4 que vimos com a Cybertruck ainda está nos planos.
Antevisão EX30 é o Volvo com a menor pegada de carbono de sempre. Como o conseguiram? O Volvo EX30 será o mais pequeno na nova família de modelos elétricos da marca. Mas a sua importância é bem capaz de ser a maior de sempre.
Antevisão Lexus LBX. Revelação para breve mas será híbrido ou elétrico? A apresentação oficial do novo Lexus LBX será só no próximo dia 5 de junho. Mas a marca já nos mostrou duas imagens deste seu novo modelo.
Antevisão Despedida em grande? Audi deverá lançar versões mais radicais do RS 3 e RS 6 Antes do adeus ao "cinco em linha" do RS 3 e ao V8 da carrinha RS 6 Avant, a Audi vai fazer uma despedida em grande.