Notícias Fotos-espia antecipam renovação do Mercedes-AMG A 35

Fotos-espia

Fotos-espia antecipam renovação do Mercedes-AMG A 35

Tal como os Classe A "normais", também o Mercedes-AMG A 35 prepara-se para ser renovado e há fotos-espia que antecipam as novidades.

fotos-espia Mercedes-AMG A 35
© Razão Automóvel

Era uma questão de tempo. Depois de há uns meses termos visto fotos-espia do renovado Mercedes-Benz Classe A em testes, agora foi a vez do Mercedes-AMG A 35 ser apanhado pelas objetivas enquanto ostentava uma denunciante camuflagem.

Tal como nos Classe A “normais”, também no A 35 a maioria das novidades surgem na dianteira. Por lá encontramos não só novos faróis como um para-choques e grelha redesenhados que neste caso, por se tratar da versão desportiva do compacto alemão, ostentam um visual mais agressivo.

Já na traseira, e tal como no Classe A, as novidades surgem em menor número. Ainda assim, e apesar da camuflagem, é possível confirmar a adoção de novos farolins traseiros. Quanto ao spoiler traseiro, essa continua presente, não aparentando quaisquer alterações.

A NÃO PERDER: Mercedes-AMG CLA 45 S 4MATIC+ Shooting Brake. “Foguete” familiar com 421 cv
fotos-espia_Mercedes-AMG_A_35
© Razão Automóvel

Mecânica? Deve manter-se inalterada

Apesar de não haver imagens do interior, o revisto Mercedes-AMG A 35 deverá contar com algumas novidades, nomeadamente a adoção da mais recente versão do sistema MBUX e, talvez, ecrãs de maiores dimensões.

Por fim, no que à mecânica diz respeito, não se esperam novidades. Desta forma, o renovado Mercedes-AMG A 35 deverá continuar a apresentar-se com 306 cv e 400 Nm extraídos de um 2.0 l de quatro cilindros que é o ponto de partida para o muito modificado quatro cilindros mais potente do mundo em produção.

Ainda sem uma data oficial para a sua revelação, apenas sabemos que o renovado Mercedes-AMG A 35 será revelado durante o próximo ano.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi revelado o Mercedes-Benz 190 (W201)?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Mercedes-Benz 190 (W201), antecessor do Classe C, celebra 35 anos