Esgotado Não há mais. Todas as unidades dos Alfa Romeo Giulia GTA e Giulia GTAm foram vendidas Apresentados à imprensa internacional no passado mês de maio, os Alfa Romeo Giulia GTA e GTAm já estão esgotados, com todas as 500 unidades já vendidas.
Indústria Jean-Philippe Imparato: “Eu não vendo um iPad com um carro à volta, eu vendo um Alfa Romeo” O diretor executivo da Alfa Romeo, Jean-Philippe Imparato, tem uma ideia clara do que quer dos modelos da marca, mesmo quando esta for 100% elétrica.
Arranque a Frio Stand da Alfa Romeo abandonado esconde história comovente Este espaço dedicado à Alfa Romeo parece mesmo ter parado no tempo, não ao abandono, mas em silêncio. Pelo motivo, percebemos porquê.
Antevisão Maserati e Alfa Romeo juntas novamente para criar super-GT A colaboração entre a Maserati e a Alfa Romeo já é antiga e promete ganhar um novo capítulo, com um super-GT de produção limitada.
Arranque a Frio Alfa Romeo 75 de Jeremy Clarkson vale muito mais do que parece Este Alfa Romeo 75 foi comprado por Jeremy Clarkson nos tempos do Top Gear por uma ninharia. Agora vale uma pequena fortuna.
Arranque a Frio É um Alfa Romeo mas da marca italiana tem apenas o nome A Zagato criou nove Alfa Romeo TZ3 Stradale, mas por baixo das linhas italianas esconde-se uma máquina totalmente diferente.
Indústria Novos Alfa Romeo Giulia e Stelvio estão atrasados. O que se passa? O novo Alfa Romeo Stelvio estava previsto ser revelado no final deste ano, mas parece que já não será o caso, atrasando também o Giulia. Saiba o que está em causa.
Apresentação Vejam o que a Zagato fez ao Alfa Romeo 8C Competizione O Alfa Romeo 8C Competizione continua a ser uma base de trabalho para projetos exclusivos. Este é o 8C DoppiaCoda da casa Zagato.